quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Nas minhas férias de Natal fiz umas coisas muito estranhas. A pior foi que, depois de assistir ao filme “Star Wars VI”. Foi tão feio que fiquei vários dias sem dormir direito. Fiquei sozinho com July a cachorrinha. Sai do banho correndo e pensei que o o prédio, a casa estavam pegando fogo. Chamei o 190. Depois minha irmã, minha madrinha e meu irmão me acalmaram. Ficou a maior lamaceira no banheiro e ainda tomei um choque ao pegar o barbeador. Como diria o nosso velho amigo Charles Brown, dono do Snoopy: Que lástima. O que está acontecendo comigo? Deve ser falta de uma namorada ou com um..... com certeza! Alguém tem uma sugestão a dar? Muito obrigado a todos, principalmente ao meu pai Antonio.
(a) Djalma em 15/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário